Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
16/01/2018

Corinthians acerta retorno de Sheik at junho

Compartilhar:

O Corinthians acertou o retorno de um velho conhecido da torcida. Autor dos dois gols do título na final da Libertadores de 2012 contra o Boca Juniors (ARG), o atacante Emerson Sheik está de volta ao clube. O Timão confirmou vínculo com o ídolo até o fim de junho deste ano. Dessa forma, é provável que o jogador de 39 anos encerre a carreira no Alvinegro.

Sheik jogou a última temporada pela Ponte Preta, mas ficou sem contrato no fim do ano passado após ser dispensado. Sheik tem uma trajetória muito vencedora pelo Timão. Entre 2011 e 2015, disputou 157 jogos e marcou 26 gols. Colecionou títulos. Foi bicampeão brasileiro (2011 e 2015), campeão paulista (2013), da Recopa Sul-America (2013), Libertadores (2012) e Mundial (2012). No segundo jogo da final da Libertadores contra o Boca, em 2012, marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, resultado que garantiu o título inédito.

Sheik deixou o clube em 2015 também com histórico de polêmicas. Uma delas foi em 2013 e envolveu homofobia. Integrantes da torcida organizada Camisa 12 foram multados pela Secretaria de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania por proferirem ofensas homofóbicas contra o jogador após ele ter publicado na internet uma foto beijando um amigo.






San Marco
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018