JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Corinthians deixa Dourado de lado e busca Gilberto para vestir a camisa 9

Última atualização: 15/01/2018 - 07:15:20.

Divulgação


Gilberto seria a alternativa do atual campeão brasileiro para a camisa 9

Após desistir de Henrique Dourado, o Corinthians coloca o ex-são-paulino Gilberto como primeira opção para a reposição de Jô, que foi para o Japão. Uma reunião nesta semana pode definir o acordo com o jogador que está livre para assinar com qualquer time. Publicamente, o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, nega a informação.

A negociação pode ser definida nos próximos dias, após toda a delegação corintiana voltar dos Estados Unidos, onde jogou duas partidas, empatou uma e perdeu a outra. Na quarta, o time estreia no Paulistão, contra a Ponte Preta, no Estádio do Pacaembu.

Gilberto seria a alternativa do atual campeão brasileiro para a perda de Jô. Por dias, o time se empolgou com a chance de contratar Henrique Dourado, do Fluminense. O atacante até chegou a pedir para sair, mas não teve o pedido atendido pelo Tricolor das Laranjeiras.

O atacante chegaria para reforçar a concorrência dentro do elenco pela vaga de goleador. Atualmente, Kazim e Lucca são os dois principais nomes já sob o comando de Fábio Carille.

Na internet, alguns corintianos pedem que a diretoria desista da contratação de Gilberto, por causa de uma decisão do atacante de anos atrás. Na ocasião, em 2011, ele preferiu fechar com o Internacional a jogar pelo time de Parque São Jorge.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia