Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
14/01/2018

Brasileiro vai ao Japo defender ttulo no PES

Compartilhar:

Divulgação


Este será o segundo torneio de grande porte que GuiFera disputará na temporada 2018

O brasileiro Guilherme "GuiFera" Fonseca, ciberatleta do Santos, começa a defender o título mundial de Pro Evolution Soccer (PES) hoje (14), em Tóquio, no Japão. O país vai receber a etapa asiática do PES League World Tour 2018, uma série de seletivas até o mundial do título.

O torneio terá 16 jogadores (classificados em três configurações diferentes) e vai acontecer no Japan Football Museum, em Tóquio. Os ciberatletas foram selecionados a partir de colocações em torneios globais, locais e ranqueamento online. GuiFera conquistou a vaga por ser o atual campeão do torneio.

De acordo com a classificação em cada competição, os jogadores vão acumulando pontos de ranqueamento ao longo das seletivas, que acontecerão também na América do Sul e Europa, ambos ainda sem local definido. Os mais bem colocados avançam para a etapa final, a PES League.

Este será o segundo torneio de grande porte que GuiFera disputará na temporada 2018 do Pro Evolution Soccer. O paulista de 18 anos também disputou o e-Brasileirão, organizado pela CBF, onde caiu ainda na primeira fase. Henrykinho, que não estará nesta seletiva, é o atual campeão brasileiro.






San Marco
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018