Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
14/01/2018

Criticados pela torcida comeam a deixar o Flamengo

Compartilhar:

Divulgação


Gabriel, muito criticado pelo torcedor rubro-negro, está a caminho do Sport

Ao que parece, a diretoria rubro-negra ouviu os apelos de boa parte da torcida nesta temporada. O clube começou o ano negociando alguns dos atletas mais criticados pela Nação em 2017. Ainda há transações em andamento, mas as novidades não param de surgir.

Márcio Araújo foi cedido à Chapecoense, Gabriel está a caminho do Sport, enquanto Muralha e Rafael Vaz devem dar adeus em breve. Além deles, o clube dispensou os serviços do preparador de goleiros Victor Hugo e contratou Rogério Maia.

O garoto Matheus Savio, que acabou sendo muito criticado após a eliminação do Flamengo na Libertadores, foi emprestado ao Estoril (POR). 

Por outro lado, o Rubro-Negro ainda não conseguiu anunciar reforços. O clube tem interesse no lateral-esquerdo Zeca, no zagueiro Pablo, no volante Walace e no atacante Vagner Love. No entanto, todas essas negociações são complicadas. 

O diretor esportivo do Milan, Massimiliano Mirabellim, colocou o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, de 24 anos, na mira do Flamengo. O dirigente contou que o Rubro-Negro é um dos interessados na contratação do atleta.
O Flamengo, porém, nega veementemente qualquer interesse na contratação do defensor.






San Marco - 9fev
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018