JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Criticados pela torcida começam a deixar o Flamengo

Clube começou o ano negociando alguns dos atletas mais criticados em 2017; ainda há transações em andamento

Última atualização: 14/01/2018 - 09:15:41.

Divulgação


Gabriel, muito criticado pelo torcedor rubro-negro, está a caminho do Sport

Ao que parece, a diretoria rubro-negra ouviu os apelos de boa parte da torcida nesta temporada. O clube começou o ano negociando alguns dos atletas mais criticados pela Nação em 2017. Ainda há transações em andamento, mas as novidades não param de surgir.

Márcio Araújo foi cedido à Chapecoense, Gabriel está a caminho do Sport, enquanto Muralha e Rafael Vaz devem dar adeus em breve. Além deles, o clube dispensou os serviços do preparador de goleiros Victor Hugo e contratou Rogério Maia.

O garoto Matheus Savio, que acabou sendo muito criticado após a eliminação do Flamengo na Libertadores, foi emprestado ao Estoril (POR). 

Por outro lado, o Rubro-Negro ainda não conseguiu anunciar reforços. O clube tem interesse no lateral-esquerdo Zeca, no zagueiro Pablo, no volante Walace e no atacante Vagner Love. No entanto, todas essas negociações são complicadas. 

O diretor esportivo do Milan, Massimiliano Mirabellim, colocou o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, de 24 anos, na mira do Flamengo. O dirigente contou que o Rubro-Negro é um dos interessados na contratação do atleta.
O Flamengo, porém, nega veementemente qualquer interesse na contratação do defensor.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia