JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Galo libera zagueiro Erazo para reforçar o elenco do Vasco

O jogador, que estava nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup, retorna ao Brasil e passará por exames médicos antes de assinar

Última atualização: 12/01/2018 - 07:59:59.

Foto/Divulgação


Zagueiro equatoriano chegou ao Brasil para jogar no Flamengo e também passou por Grêmio e Galo

O Atlético anunciou o empréstimo do zagueiro Erazo ao Vasco. O jogador, que estava nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup, retorna ao Brasil e passará por exames médicos antes de assinar contrato com os cariocas. O vínculo com o Gigante da Colina será até o fim de 2018.

Erazo não viveu um bom 2017. Após se apresentar na pré-temporada com dores no joelho direito, o zagueiro ficou em tratamento e perdeu os primeiros meses do ano. Quando voltou, teve poucas oportunidades e foi afastado novamente. No fim da temporada, passou a treinar normalmente, mas não teve novas oportunidades. Foram apenas três jogos em 2017.

O primeiro ano de Erazo com a camisa do Atlético foi satisfatório. Ele foi titular em toda a temporada 2016 e jogou 45 partidas. Ele atuou em bom nível no primeiro semestre, mas caiu de rendimento na reta final, justificando dores no joelho que o tiraram de campo em 2017.

Erazo chegará ao Vasco para assumir o lugar de Anderson Martins, que assinou rescisão contratual com o clube carioca e fechou contrato com o São Paulo.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia