JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 23 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Amistosos estão na mira da nova comissão do USC

Durante o período de preparação para a disputa do Mineiro do Módulo II, a equipe do Uberaba Sport deve realizar até cinco amistosos. Pelo menos essa é a ideia inicial da comissão técnica

- Por Marconi Lima Última atualização: 04/01/2018 - 07:18:20.

Jairo Chagas


Técnico Neto Pajolla se apresentou na terça-feira, dia 2, junto com a maior parte do elenco colorado

Durante o período de preparação para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, a equipe do Uberaba Sport deve realizar até cinco amistosos. Pelo menos essa é a ideia inicial da comissão técnica, encabeçada por Neto Pajolla. Os adversários ainda não estão definidos, nem a data dos jogos.

O técnico disse, em entrevista à Rádio JM FM 95.5, que para a definição dos amistosos será levado em conta o trabalho de preparação física, da evolução da equipe durante as primeiras semanas de atividades.

“Somente depois de observarmos essa primeira semana de trabalho teremos essa definição”, destacou Pajolla.

A diretoria do USC está em contato com algumas equipes para a realização dos amistosos. Entre os times sondados para jogar contra o Colorado, dois disputarão o Módulo I do Mineiro este ano, Patrocinense e URT.

O técnico do USC também se apresentou na terça-feira (2), junto com a maioria do elenco, no Centro de Treinamento localizado no Jardim Canadá. E no mesmo dia, Pajolla já tomou algumas providências sobre a fase de preparação do time e até do cardápio que será servido aos atletas nesse período.

O coordenador de esportes do USC e presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Medina, informou que uma equipe da Funel estará trabalhando no corte do gramado do campo instalado no CT.

O USC estreia no Campeonato Mineiro Módulo II, dia 17 de fevereiro, às 16h, na Arena do Calçado, em Nova Serra, contra o Betinense. A primeira partida em casa será dia 24, às 18h30, contra o Mamoré.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia