JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Supercopa de Futsal tem data marcada

Competição, que reúne campeões da temporada 2017 e define o representante do Brasil na Libertadores, ocorrerá em Sorocaba

Última atualização: 30/12/2017 - 09:43:52.

Divulgação


O título da Copa do Brasil deu vaga para o Horizonte na Supercopa de Futsal, prevista para março

A edição 2018 da Supercopa de Futsal já tem palco para as partidas. A competição, que reúne campeões da temporada 2017 e define o representante do Brasil na Libertadores da América, irá ocorrer na cidade de Sorocaba, São Paulo, entre os dias 1º e 4 de março.

Assim ficam definidos todos os participantes do torneio. JEC/Krona (SC) - campeão da Liga Nacional -, Atlântico (RS) - Vice-campeão da Taça Brasil (como o JEC ganhou a competição e irá representar a Liga, o time gaúcho herdou a vaga) -, Horizonte (CE) - campeão da Copa do Brasil - e Magnus (SP) - sediante.

Para fechar o local da Supercopa, a organização do torneio, composta por membros da Confederação Brasileira de Futsal e da Liga Nacional de Futsal, avaliou alguns critérios como de logística e histórico de participação recente em competições nacionais. Foram apresentadas cinco propostas, sendo a da cidade de Sorocaba a que melhor se encaixou dentro das necessidades do caderno de encargo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia