Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
07/12/2017

Stock Car ter sesso de autgrafos antes da corrida final

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Stock Car chega a São Paulo para última etapa com Daniel Serra e Thiago Camilo brigando pelo título

A Stock Car realiza no próximo dia 10, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, a Grande Final da temporada 2017 que pode consagrar Daniel Serra e Thiago Camilo com o título inédito da principal categoria do automobilismo brasileiro. Mas antes da decisão do campeonato, os pilotos presentearão os fãs com uma sessão de autógrafos na Praça da República, um dos pontos de maior movimento do Centro da capital paulista, a partir das 13h de hoje (7).

Estão confirmadas as presenças do candidato ao título, Daniel Serra, do pentacampeão Cacá Bueno, e dos pilotos Ricardo Mauricio, Bia Figueiredo, Diego Nunes, Tuka Rocha, Max Wilson, Felipe Fraga, Marcos Gomes, Denis Navarro, Guga Lima, Sérgio Jimenez, Guilherme Salas, Beto Monteiro, Lucas Foresti, Átila Abreu, Cesar Ramos e Márcio Campos.

A Grande Final da Stock Car vai coroar um campeão inédito ao final da temporada 2017. A corrida consagrará o 18º campeão da história da categoria.

O evento é para maiores de 5 anos, sendo proibida a entrada de crianças abaixo desta idade. Menores entre 5 e 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou representantes legais maiores de 18 anos (parentes de primeiro grau) e devem portar documento original com foto ou certidão de nascimento original. Não há modalidade “meia-entrada” para os ingressos de Visitação e Paddock. Nessa categoria, crianças a partir dos 5 anos devem pagar valor integral. A entrada no autódromo somente é permitida no final de semana da etapa (sábado e domingo).






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Os vereadores aprovaram em segundo turno, por 13 votos a um, o aumento do nmero de cadeiras para a prxima legislao, em 2021. Voc concorda com a proposta?




JM FORUM
Empresas do transporte coletivo solicitam aumento de cerca de 10% no valor da passagem, que pode chegar a R$ 4,17 em 2018. Na sua opinio, o que poderia justificar este aumento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017