JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Brasil terá Canadá, França e China em Mundial de vôlei

Seleção brasileira masculina de vôlei conheceu os adversários que enfrentará na primeira fase do Mundial de 2018

Última atualização: 02/12/2017 - 08:20:36.

Divulgação


Seleção brasileira disputará primeira fase mundial na Bulgária e entre os adversários estão Egito e Holanda

A seleção brasileira masculina de vôlei conheceu os adversários que enfrentará na primeira fase do Campeonato Mundial de 2018, que será realizado de 10 a 30 de setembro, na Itália e na Bulgária. O Brasil caiu no Grupo B, ao lado de Canadá, França, Egito, China e Holanda, e jogará a primeira fase em Ruse, na Bulgária.

O técnico Renan acompanhou o sorteio e falou sobre os primeiros adversários que a seleção brasileira enfrentará na busca pelo quarto título mundial.

“No nosso grupo está uma equipe como a França, que dispensa apresentações. É a atual campeã da Liga Mundial, muito equilibrada em todos os fundamentos e, certamente, é uma forte candidata a chegar a uma reta final de Campeonato Mundial também”, destacou Renan.

“O Canadá, sem dúvida alguma, foi uma equipe que evoluiu muito, com jovens talentos e com o Antiga (Stéphane Antiga, treinador) fazendo um ótimo trabalho. É uma seleção extremamente perigosa justamente por essa grande evolução nos últimos anos”, disse o treinador brasileiro.

Sobre os outros três adversários, Renan destaca que é preciso um estudo maior. Com menos confrontos na história recente, especialmente contra Egito e China, há uma preocupação com a atualização das informações referentes a estas equipes.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia