Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
18/10/2017

Fisco apresenta queixa contra Marcelo por fraude

Compartilhar:

Foto/Divulgação


Técnico do Botafogo exaltou Gilberto, que defende o Tricolor Paulista

Ontem o Fisco espanhol apresentou mais uma queixa contra Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid. De acordo com o jornal espanhol Marca, a denúncia é por conta de uma possível fraude fiscal à Fazenda de 490 mil euros (cerca de R$ 1,8 milhão).

Ainda segundo a publicação, o Ministério Público Espanhol acusa o camisa 12 de criar uma estrutura societária para ocultar os valores recebidos de direitos de imagem do Real Madrid, além de buscar um "benefício fiscal ilícito”, motivo que o fez ocultar os valores nas declarações de 2011, 2012 e 2013.

Marcelo regularizou toda a situação em 2015, de acordo com fontes próximas ao caso, mas a Agência Tributária decidiu reabrir o caso e denunciá-lo ao Ministério Público.

De acordo com fontes do jornal El Mundo, o motivo da reabertura do arquivo de Marcelo, é que o jogador regularizou esses 490 mil euros como pessoa jurídica, não como pessoa física, como manda a Agência Tributária.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018