JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Jair Ventura confirma interesse em Gilberto

Na tarde de ontem, o técnico do Alvinegro confirmou o contato do time carioca no jogador do São Paulo

Última atualização: 18/10/2017 - 07:59:43.

Foto/Divulgação

Técnico do Botafogo exaltou Gilberto, que defende o Tricolor Paulista

Não é mais segredo. O atacante Gilberto, de 28 anos, interessa ao Botafogo. Na tarde de ontem, o técnico do Alvinegro confirmou o contato do time carioca no jogador do São Paulo. Jair Ventura foi além e disse que o jogador já foi procurado pelo Glorioso em outras oportunidades.

Gilberto tem 12 gols no ano, o que lhe deixa como vice-artilheiro da temporada do clube, mas não deve renovar com o Tricolor Paulista. Na última sexta-feira, ele curtiu uma foto do São Paulo se abraçando com a Série B e se desculpou na sequência.

Ele esteve no Vasco, em 2015, mas rumou para o Chicago Fire (EUA), no mesmo ano. No Cruz-Maltino, foram 26 jogos e nove gols. Na principal liga norte-americana, ele já havia defendido o Toronto. Também defendeu Internacional, Sport e Santa Cruz.

A procura por Gilberto não inviabiliza necessariamente a renovação de Roger. O artilheiro do Botafogo no ano, com 17 gols, foi diagnosticado e teve retirado um tumor benigno nas últimas semanas. Ele tentará entrar em campo na última rodada do Brasileirão, mas já houve contato para que siga no Glorioso.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia