Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
18/10/2017

Mattos promete esperar Lucas Lima e Mano ficarem livres para negociar

Compartilhar:

Foto/Divulgação


Alexandre Mattos ao lado do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, não fez questão de esconder que tem interesse no meia Lucas Lima e no técnico Mano Menezes para 2018, mas promete respeitar Santos e Cruzeiro e só abrir negociações se ficar definido que eles não permanecerão.

“A situação do Mano é muito parecida com a do Lucas Lima. Para você ser respeitado, você tem que respeitar. Eu vejo muita gente colocando muita coisa, mas o Palmeiras não fez nenhuma proposta e nem fará até o Mano resolver a situação dele com o Cruzeiro. A partir do momento em que ele estiver livre, alguma coisa assim, ou algum outro treinador que o Palmeiras possa analisar, aí sim o Palmeiras vai pensar. No momento, temos o Alberto e estamos dando total apoio para ele”, disse o dirigente, durante o sorteio dos grupos do Paulistão do ano que vem.

Como disse Mattos, Mano Menezes e Lucas Lima estão em situações bem parecidas. O técnico tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2017, assim como o meia com o Santos. Tanto a Raposa quanto o Peixe prometem fazer esforços para mantê-los. Os mineiros abriram negociação nesta terça-feira e estão otimistas por uma resolução na quinta-feira. Os santistas, por sua vez, apresentaram uma oferta há algum tempo e não obtiveram resposta.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A pouco mais de dois meses antes do fim do prazo, cerca de metade dos uberabenses ainda no fez o cadastramento biomtrico. Quem no realizar o procedimento ter o ttulo cancelado. Voc j fez o seu?





JM FORUM
Com a aproximao da Black Friday (24/11), muitas empresas esto divulgando descontos para atrair os consumidores. Como voc pretende aproveitar as oportunidades?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017