JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Tite faz penúltima convocação antes da Copa 2018 nesta sexta-feira

Definitivamente o tempo não é algo com que Tite pode contar nesta reta final de preparação para a Copa do Mundo da Rússia

Última atualização: 17/10/2017 - 07:54:12.

Foto/Divulgação

Diego esteve presente na última lista, mas acabou cortado por conta de uma lesão

Definitivamente o tempo não é algo com que Tite pode contar nesta reta final de preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Depois do término das Eliminatórias, o comandante brasileiro já vai precisar fazer uma nova convocação, a penúltima antes da lista final que definirá os 23 nomes que defenderão o Brasil no Mundial. A nova lista sai nesta sexta-feira (20) e está recheada de expectativas.

Dificilmente o treinador chamará alguém que ainda não foi convocado por ele, mas estar nesta lista pode significar muita coisa para quem for chamado. Além disso, algumas situações precisam ser definidas e Tite sabe disso, como por exemplo, Diego.

O meia do Flamengo esteve presente na última lista, mas acabou cortado por conta de uma lesão. Ele se recuperou rapidamente e até voltou a balançar as redes pelo time Rubro-Negro, no entanto ainda não atravessa boa fase.

As chances do jogador do Flamengo podem aumentar porque Luan, uma opção de Tite para várias posições no meio-campo, ainda não se recuperou e segue fora do time gaúcho. Por outro lado, isso pode atrapalhar as chances do atleta do Grêmio de ir à Copa do Mundo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia