Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/10/2017

Tite faz penltima convocao antes da Copa 2018 nesta sexta-feira

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Diego esteve presente na última lista, mas acabou cortado por conta de uma lesão

Definitivamente o tempo não é algo com que Tite pode contar nesta reta final de preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Depois do término das Eliminatórias, o comandante brasileiro já vai precisar fazer uma nova convocação, a penúltima antes da lista final que definirá os 23 nomes que defenderão o Brasil no Mundial. A nova lista sai nesta sexta-feira (20) e está recheada de expectativas.

Dificilmente o treinador chamará alguém que ainda não foi convocado por ele, mas estar nesta lista pode significar muita coisa para quem for chamado. Além disso, algumas situações precisam ser definidas e Tite sabe disso, como por exemplo, Diego.

O meia do Flamengo esteve presente na última lista, mas acabou cortado por conta de uma lesão. Ele se recuperou rapidamente e até voltou a balançar as redes pelo time Rubro-Negro, no entanto ainda não atravessa boa fase.

As chances do jogador do Flamengo podem aumentar porque Luan, uma opção de Tite para várias posições no meio-campo, ainda não se recuperou e segue fora do time gaúcho. Por outro lado, isso pode atrapalhar as chances do atleta do Grêmio de ir à Copa do Mundo.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018