Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/10/2017

Alemanha goleia e espera o Brasil nas quartas do Sub-17

Compartilhar:

Foto/Divulgação

Seleção Brasileira e Honduras entram em campo amanhã para jogo decisivo

Depois de 2014, todo confronto entre Brasil e Alemanha é rapidamente relacionado com a histórica goleada dos europeus por 7 a 1 na última edição da Copa do Mundo. E há muita chance de as duas seleções se enfrentarem novamente, desta vez pelas quartas de final do Mundial Sub-17. Os alemães jogaram com tranquilidade e golearam a Colômbia pelo placar de 4 a 0, e agora esperam o vencedor do confronto entre a Seleção Brasileira e Honduras, jogo que acontece amanhã, dia 18.

A classificação da Alemanha para a próxima fase do Mundial começou a ganhar força já aos sete minutos iniciais, quando o atacante Arp abriu o placar para os europeus. Com a vantagem no marcador, os alemães conseguiram dominar ainda mais a partida e chegaram ao segundo gol no fim do primeiro tempo, quando o atacante Aurel Bisseck ampliou o placar aos 39 minutos do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, os alemães continuaram jogando de forma ofensiva para definir a classificação para as quartas de final da competição. E foi exatamente o que aconteceu. O meia John Yeboah aproveitou passe de Arp e ampliou a vantagem, logo aos quatro minutos da segunda parcial. O último e quarto gol saiu aos vinte minutos do segundo tempo, quando novamente Arp balançou as redes e deu números finais à primeira partida de oitavas de final desta edição do Mundial Sub-17.

Um pouco mais tarde, os Estados Unidos também fizeram uma ótima apresentação e conseguiram uma goleada ainda maior do que os alemães: 5 a 0 para cima do Paraguai e outra seleção sul-americana que fica de fora do Mundial. Os gols americanos foram marcados pelos atacantes Timothy Weah (x3), Andrew Carleton e Joshua Sargent. Agora, os EUA esperam o confronto entre Inglaterra e Japão para saber quem será seu adversário nas quartas de final do Mundial.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018