JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Alemanha goleia e espera o Brasil nas quartas do Sub-17

Após 2014, todo confronto entre Brasil e Alemanha é rapidamente relacionado com a histórica goleada dos europeus por 7 a 1

Última atualização: 17/10/2017 - 07:53:22.

Foto/Divulgação

Seleção Brasileira e Honduras entram em campo amanhã para jogo decisivo

Depois de 2014, todo confronto entre Brasil e Alemanha é rapidamente relacionado com a histórica goleada dos europeus por 7 a 1 na última edição da Copa do Mundo. E há muita chance de as duas seleções se enfrentarem novamente, desta vez pelas quartas de final do Mundial Sub-17. Os alemães jogaram com tranquilidade e golearam a Colômbia pelo placar de 4 a 0, e agora esperam o vencedor do confronto entre a Seleção Brasileira e Honduras, jogo que acontece amanhã, dia 18.

A classificação da Alemanha para a próxima fase do Mundial começou a ganhar força já aos sete minutos iniciais, quando o atacante Arp abriu o placar para os europeus. Com a vantagem no marcador, os alemães conseguiram dominar ainda mais a partida e chegaram ao segundo gol no fim do primeiro tempo, quando o atacante Aurel Bisseck ampliou o placar aos 39 minutos do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, os alemães continuaram jogando de forma ofensiva para definir a classificação para as quartas de final da competição. E foi exatamente o que aconteceu. O meia John Yeboah aproveitou passe de Arp e ampliou a vantagem, logo aos quatro minutos da segunda parcial. O último e quarto gol saiu aos vinte minutos do segundo tempo, quando novamente Arp balançou as redes e deu números finais à primeira partida de oitavas de final desta edição do Mundial Sub-17.

Um pouco mais tarde, os Estados Unidos também fizeram uma ótima apresentação e conseguiram uma goleada ainda maior do que os alemães: 5 a 0 para cima do Paraguai e outra seleção sul-americana que fica de fora do Mundial. Os gols americanos foram marcados pelos atacantes Timothy Weah (x3), Andrew Carleton e Joshua Sargent. Agora, os EUA esperam o confronto entre Inglaterra e Japão para saber quem será seu adversário nas quartas de final do Mundial.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia