JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Jogadores pedem renovação de Mano à diretoria do Cruzeiro

A manutenção de Mano Menezes é a maior preocupação do Cruzeiro nesta reta final de temporada. A cúpula tenta a todo custo segurá-lo para a temporada 2018

Última atualização: 17/10/2017 - 07:12:12.

Divulgação


Mano se reunirá com Itair Machado, homem forte do futebol do Cruzeiro, até a tarde de hoje

A manutenção de Mano Menezes é a maior preocupação do Cruzeiro nesta reta final de temporada. A cúpula tenta a todo custo segurá-lo para 2018. Mas a diretoria não é a única preocupada com a sua permanência.

O elenco também se manifesta de forma favorável à sequência do técnico na Toca da Raposa. Thiago Neves e Alisson concederam entrevista coletiva na tarde de ontem e se manifestaram sobre a situação do comandante.

Principal nome do elenco em 2017, o camisa 30 foi sincero ao dizer que sonha com a manutenção de Mano: "Ele [Mano Menezes] tem que ficar, tem que dar um jeito de mantê-lo aqui no Cruzeiro", disse o meia-atacante.

Alisson também destacou a importância da manutenção do comandante para a próxima temporada: "Para nós seria maravilhoso que o Mano continuasse no clube. Tomara que ele fique".

O treinador gaúcho se reunirá com Itair Machado, homem forte do futebol do Cruzeiro, até a tarde de hoje, a fim de conversar sobre a renovação contratual. O técnico tem vínculo até dezembro de 2017 e está na mira do Palmeiras para a próxima temporada.

Os mineiros estão dispostos a oferecer 20% de aumento no salário do comandante, que recebe atualmente R$ 500 mil mensais. A ideia é que o vencimento de Mano Menezes chegue a R$ 600 mil por mês.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia