Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/10/2017

Jogadores pedem renovao de Mano diretoria do Cruzeiro

Compartilhar:

Divulgação


Mano se reunirá com Itair Machado, homem forte do futebol do Cruzeiro, até a tarde de hoje

A manutenção de Mano Menezes é a maior preocupação do Cruzeiro nesta reta final de temporada. A cúpula tenta a todo custo segurá-lo para 2018. Mas a diretoria não é a única preocupada com a sua permanência.

O elenco também se manifesta de forma favorável à sequência do técnico na Toca da Raposa. Thiago Neves e Alisson concederam entrevista coletiva na tarde de ontem e se manifestaram sobre a situação do comandante.

Principal nome do elenco em 2017, o camisa 30 foi sincero ao dizer que sonha com a manutenção de Mano: "Ele [Mano Menezes] tem que ficar, tem que dar um jeito de mantê-lo aqui no Cruzeiro", disse o meia-atacante.

Alisson também destacou a importância da manutenção do comandante para a próxima temporada: "Para nós seria maravilhoso que o Mano continuasse no clube. Tomara que ele fique".

O treinador gaúcho se reunirá com Itair Machado, homem forte do futebol do Cruzeiro, até a tarde de hoje, a fim de conversar sobre a renovação contratual. O técnico tem vínculo até dezembro de 2017 e está na mira do Palmeiras para a próxima temporada.

Os mineiros estão dispostos a oferecer 20% de aumento no salário do comandante, que recebe atualmente R$ 500 mil mensais. A ideia é que o vencimento de Mano Menezes chegue a R$ 600 mil por mês.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018