JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Brasil não avança às finais na estreia do Mundial de Ginástica

O Brasil estreou no Mundial de Ginástica Rítmica, realizado em Pesaro, na Itália; seleção nacional teve duas representantes

Última atualização: 01/09/2017 - 13:00:48.

Foto/Divulgação

O Brasil estreou no Mundial de Ginástica Rítmica, realizado em Pesaro, na Itália. A seleção nacional teve duas representantes, Natália Gaudio e Karine Walter, mas não avançou para as finais do arco e bola.

Natália abriu a disputa da qualificatória dos aparelhos arco e bola. Representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, Gaudio foi a terceira colocada do dia entre as atletas do Continente Americano. A brasileira terminou na 39ª posição.

Na grande final, a russa Arina Averina ficou com a primeira colocação na bola, seguida pela também russa Dina Averina e a búlgara Neviana Vladinova.

Já na final do arco, as posições se inverteram, com Dina Averina em primeiro lugar e Arina Averina, em segundo. A japonesa Kaho Minagawa completou o pódio.

Quem também representou o Brasil foi a jovem Karine Walter. Com apenas 15 anos, a brasileira terminou na 72ª posição, mas seu desempenho foi elogiado pela técnica Gracieli Morais.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia