Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/07/2017

Sem perder sets, Federer vence Wimbledon

Compartilhar:

O suíço Roger Federer acrescentou mais um título em sua lendária carreira, ontem, ao conquistar o torneio de Wimbledon pela oitava vez, depois vencer o croata Marin Cilic por três sets a zero, parciais 6-3, 6-1 e 6-4.

Federer chegou ao 19º título de Grand Slams na carreira. Cilic chorou no meio da partida e viu o suíço se tornar o maior vencedor no tapete verde de Londres, superando o americano Pete Sampras, com sete troféus. Roger garantiu a hegemonia em sua superfície preferida, em 1 hora e 41 minutos de partida. O suíço não perdeu nenhum set em toda a competição, repetindo o feito de 10 anos atrás.

É o segundo título de Grand na temporada, depois de vencer o Aberto da Austrália, em janeiro. A vitória em Wimbledon quebra um hiato de cinco anos desde o último título no All England Club.






San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018