JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 27 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Explosões com ônibus do Borussia deixam jogador ferido e adiam partida da Liga

Veículo levava a delegação do clube alemão ao Signal Iduna Park, estádio que receberia ontem a partida contra o Mônaco

Última atualização: 12/04/2017 - 20:23:18.

Três explosões no ônibus do Borussia Dormund deixaram o zagueiro Bartra ferido. O veículo levava a delegação do clube alemão ao Signal Iduna Park, estádio que receberia ontem a partida contra o Mônaco, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo foi adiado para as 13h45 desta quarta-feira. O defensor, por sua vez, foi encaminhado a hospital devido a ferimentos leves no braço e no rosto e passa bem.

A polícia alemã informou que pneus do ônibus explodiram e danificaram parte do veículo um pouco depois das 14h. O incidente, que ainda não teve causas detectadas, ocorreu na região do hotel em que a delegação aurinegra se concentrava. Logo em seguida, foram deslocados profissionais até o local - que foi monitorado nas horas seguintes.

Torcedores das duas equipes já haviam entrado no estádio. Informados sobre o incidente e sobre o adiamento da partida, deixaram o local sob instruções da polícia. Nenhum outro incidente foi registrado.

O zagueiro Marc Bartra, de 26 anos, foi o único ferido do incidente. De acordo com a imprensa europeia, os ferimentos leves no braço e no rosto ocorreram em decorrência dos estilhaços que voaram do ônibus após as explosões.

Ex-jogador do Barcelona, o espanhol foi encaminhado imediatamente a um hospital em Dortmund e passa bem. Momentos após confirmar os ferimentos de Bartra, o Borussia Dortmund, por meio do Twitter, desejou "rápida e completa" recuperação ao defensor.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia