Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/01/2017

Palmeiras: negociao no evolui e Samuel Xavier segue no Sport

Compartilhar:

As investidas do Palmeiras não foram o suficiente para retirar o lateral-direito Samuel Xavier da Ilha do Retiro. Mesmo após os dois clubes chegarem a um ponto comum pelo acerto, o Leão declinou e disse "não" às propostas oferecidas pelo clube alviverde. Dessa forma, a negociação envolvendo o atleta foi dada por encerrada.

De acordo com o executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, a permanência do jogador faz parte do trabalho de manutenção de uma base do elenco para a temporada 2017. "As propostas feitas do Palmeiras por Samuel Xavier não atenderam ao Sport e ele fica. Isso é para mandar um recado à torcida do Sport de que a base do time será mantida", garantiu.

O fato de o Sport não negociar mais por Samuel Xavier não impede que os dois clubes possam chegar a um acordo por outros atletas. O Leão, inclusive, já admitiu o interesse pelo meio-campista Allione. O caso do atleta argentino é apontado por Alexandre Faria como provável de ser concretizado, tendo como base o interesse do jogador em defender as cores rubro-negras.






Boulevard Mall Edson Prata 2
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Uai Tracker animado
ENQUETE
Uberaba est recebendo diversos eventos com atraes musicais e para muitos eles so motivo de descontentamento, por causa do alto volume. Qual a sua opinio sobre esses eventos?





JM FORUM
Voc acredita que o trabalhador tem o que comemorar nesse 1 de Maio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017