Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/01/2017

Palmeiras: negociao no evolui e Samuel Xavier segue no Sport

Compartilhar:

As investidas do Palmeiras não foram o suficiente para retirar o lateral-direito Samuel Xavier da Ilha do Retiro. Mesmo após os dois clubes chegarem a um ponto comum pelo acerto, o Leão declinou e disse "não" às propostas oferecidas pelo clube alviverde. Dessa forma, a negociação envolvendo o atleta foi dada por encerrada.

De acordo com o executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, a permanência do jogador faz parte do trabalho de manutenção de uma base do elenco para a temporada 2017. "As propostas feitas do Palmeiras por Samuel Xavier não atenderam ao Sport e ele fica. Isso é para mandar um recado à torcida do Sport de que a base do time será mantida", garantiu.

O fato de o Sport não negociar mais por Samuel Xavier não impede que os dois clubes possam chegar a um acordo por outros atletas. O Leão, inclusive, já admitiu o interesse pelo meio-campista Allione. O caso do atleta argentino é apontado por Alexandre Faria como provável de ser concretizado, tendo como base o interesse do jogador em defender as cores rubro-negras.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Petrobras divulgou recentemente novos aumentos para o gs e tambm para os combustveis. Porm, o que se viu na prtica foram aumentos muito superiores s alquotas divulgadas pela estatal, deixando o consumidor preocupado. Na sua opinio, quem deve fiscalizar esses aumentos?








JM FORUM
Vereadores encaminharam ofcio ao governo estadual requerendo a instalao de mais cmeras do Olho Vivo nas imediaes da praa Frei Eugnio, no centro, e na avenida Ablio Borges de Arajo, na Abadia. Voc acredita que esses so pontos onde, de fato, h necessidade de instalao de monitoramento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017