Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
10/01/2017

Corinthians negocia com Fellipe Bastos

Compartilhar:

A entrada do Genoa na disputa pelo ex-palmeirense Gabriel obrigou o Corinthians a pensar em outras alternativas para a função de volante. E um nome que ganhou força ao longo do fim de semana foi o de Fellipe Bastos, volante que já defendeu Vasco, Ponte Preta e Grêmio.

A amigos mais próximos, Fellipe Bastos chegou a dizer que pequenos detalhes burocráticos o separam da assinatura do contrato com o Timão – ele estava emprestado ao Baniyas, lanterna do campeonato nos Emirados Árabes Unidos, até 31 de dezembro. Agora retorna ao Al-Ain, com quem tem contrato até julho de 2018.

O volante de 26 anos foi comprado em julho de 2015 pelo Al-Ain. Depois de uma temporada e o vice-campeonato nacional, acabou emprestado ao pequenino Baniyas, que se tornou o saco de pancadas no país. Incluindo todas as competições, a equipe de Fellipe Bastos conseguiu uma vitória, três empates e 11 derrotas. O brasileiro foi sempre titular, mas não marcou gols.

A busca do Corinthians por um volante é antiga. Na semana passada, conforme o Blog publicou com exclusividade, o Timão fechou seu primeiro reforço para a posição: Paulo Roberto, ex-Bahia e Sport. Mas Flávio Adauto e o gerente de futebol Alessandro continuaram à caça de outro nome, com mais peso.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Petrobras divulgou recentemente novos aumentos para o gs e tambm para os combustveis. Porm, o que se viu na prtica foram aumentos muito superiores s alquotas divulgadas pela estatal, deixando o consumidor preocupado. Na sua opinio, quem deve fiscalizar esses aumentos?








JM FORUM
Vereadores encaminharam ofcio ao governo estadual requerendo a instalao de mais cmeras do Olho Vivo nas imediaes da praa Frei Eugnio, no centro, e na avenida Ablio Borges de Arajo, na Abadia. Voc acredita que esses so pontos onde, de fato, h necessidade de instalao de monitoramento?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017