JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Vazamento de reunião esfria negócio entre Cruzeiro e Valdivia

Com a divulgação do negócio pela imprensa, todavia, o atleta teria recebido outras ofertas, o que elevou os valores combinados antes

Última atualização: 19/03/2015 - 00:30:50.

Valdivia apareceu entre os possíveis nomes para reforçar o setor de criação do Cruzeiro. A negociação pelo chileno, no entanto, 'esfriou' por conta do vazamento da negociação nos últimos dias. O gerente de futebol Valdir Barbosa chegou a se reunir com o atleta para definir minutas do possível contrato, restando a liberação do Palmeiras e alguns detalhes burocráticos.

Com a divulgação do negócio pela imprensa, todavia, o atleta teria recebido outras ofertas, o que elevou os valores combinados anteriormente – cerca de R$ 300 mil mensais mais premiações por produtividade – e criou empecilhos para um desfecho positivo, segundo pessoas ligadas à diretoria. Nos bastidores da Toca da Raposa II, o clima era de confiança até esta segunda-feira.

Embora tenha contrato até agosto deste ano, o clube presidido por Paulo Nobre não faria oposição para uma saída antecipada. A intenção do bicampeão brasileiro era justamente essa: contar com o meia-atacante antes deste período para que ele pudesse atuar pela Copa Libertadores da América.

O clube paulista já decidiu que não fará esforço para ficar com Valdivia. Há o interesse na negociação imediata para se livrar dos salários. A alternância de comportamento do meia, o histórico de indisciplina e as constantes lesões são os argumentos usados pelo time para não fazer tanta força.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia