Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
Tamanho do texto: A A A A
28/01/2013

Musa da Mocidade no vive do corpo e nem de samba no p

Compartilhar:

A nova musa da Mocidade, Rosane Quissak, não vive do corpo e muito menos de samba no pé. A carreira de advogada no Rio só é deixada de lado durante o período da folia, que ela não deixa a desejar. Com 28 anos e pelo menos 12 dedicados à escola de samba, Rossane foi apresentada no ensaio de sábado, na quadra da comunidade. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, apesar da ansiedade para receber o título, a morena prepara o corpo para o batente com musculação, boxe e malhação, quatro vezes por semana, orientada por um personal. Faz limpeza de pele com aplicação de ácidos uma vez por mês, cremes anti-idade com vitamina C, retinol e colágeno. Faz dieta zero carboidrato, toma proteína isolada duas vezes ao dia, come muita fruta, legumes e verduras. E só consome doces, queijos e vinhos nos fins de semana.






San Marco
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018