JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 16 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

TV MIX

Helen Ganzarolli termina namoro com sertanejo Eduardo Costa

Enquanto elogiava a ex-namorada Helen Ganzarolli, cujo romance terminou recentemente, o cantor aproveitou...

Última atualização: 28/01/2013 - 11:32:04.

O namoro recém-terminado de Eduardo Costa com Helen Ganzarolli continua dando o que falar. O relacionamento já havia terminado em confusão, mas agora o cantor sertanejo precisou ir a público para negar que seja o pai do filho que uma ex-namorada espera. A moça estaria alegando que o bebê é do artista. Em seu perfil no Twitter, Eduardo afirma que não é o pai da criança porque só poderá ter filhos através de inseminação. Ele afirma que, quando encontrar a mulher certa, pretende se casar e ter gêmeos. O cantor afirma ainda que Maria Eduarda, por enquanto, não vai ter irmãozinho, citando sua filha, fruto de um relacionamento anterior.

Enquanto elogiava a ex-namorada Helen Ganzarolli, cujo romance terminou recentemente, o cantor sertanejo Eduardo Costa aproveitou para alfinetar a outra ex, que alega estar grávida dele. Disse que Helen é uma das melhores pessoas que conheceu na vida. Diz que outras pessoas com quem já ficou, ele até gostou, mas nunca foram namoradas.
E continua: “Quanto à Drika ou Drica, sei lá, eu fiquei somente duas vezes na minha vida e a achava até gente boa. ‘Achava’.”... Terminou o desabafo pedindo que seus seguidores pegassem firme no pé de Helen. Pelo visto, Eduardo não desiste de ter uma nova chance com a funcionária do SBT...

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia