Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Eliana Barbosa - 28/02/2014

s vezes, preciso desistir...

Compartilhar:

Conheço pessoas que desistem facilmente de seus objetivos, mesmo daqueles mais simples de ser alcançados. Na primeira dificuldade, elas “jogam a toalha”, não conseguem enxergar alternativas diante dos obstáculos.

Persistência e paciência fazem parte da receita do sucesso, porém, não concordo com o bordão “Desistir jamais!”, porque há situações e pessoas em nossas vidas que se não desistirmos delas, viveremos a infelicidade, dia após dia.

É bom ter claro em sua mente que, para realizar seus sonhos e conquistar a felicidade, você terá que abandonar, desistir mesmo de algumas coisas, para persistir naquilo que realmente vale a pena.

- Desista da necessidade de controle – Pare de querer ter a vida de todos sob seu controle, de querer ser o herói do mundo. O importante é você ser o protagonista, o herói de sua história!

- Abandone o negativismo – Rejeite o pensamento derrotista, que só traz tristeza para sua existência. Fortaleça a confiança em Deus, em você e na vida!

- Desista da mania de culpar os outros – Este comportamento o afasta da prosperidade. Assuma a responsabilidade por suas escolhas!

- Abandone as reclamações – Quando você reclama, está colocando foco no que não quer para sua vida, e, de tanto falar, atrai mais disso para você! O segredo para vencer é a gratidão!

- Pare de insistir em relacionamentos tóxicos – Permanecer ao lado de quem o maltrata, aceitando injustiças, é porta aberta para a depressão e tantas outras doenças, que podem ser fatais.

- Desista de viver a sua vida segundo as expectativas dos outros – Valorize sua voz interior, tenha seus próprios sonhos e lute por eles, sem se deixar levar pelas críticas e palpites externos, que acabam por distraí-lo de seus caminhos. Seja você, acredite em você e vá em frente! 

- E, se no meio do percurso, você perceber que determinado sonho perdeu a importância para você, desistir dele e buscar novos objetivos é sinal de inteligência! A vida se renova a cada manhã, e assim também, com a maturidade, seus sonhos podem mudar. Lembre-se: Você tem o poder de transformar sua vida, afinal, você é dono exclusivo de seu destino!

(*) www.elianabarbosa.com.br




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018