Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Eliana Barbosa - 27/12/2013

Passe sua vida a limpo

Compartilhar:

Que tal começar 2014 com o coração aberto, revendo atitudes que o impedem de ser feliz?

Pois então, veja aqui 7 posturas positivas para transformar sua vida para muito melhor:

• Hora de zerar seu estoque de culpas – encare seus erros como aprendizado e não perca mais tempo se lamentando pelo que poderia ter sido e não foi.  Vá em frente e faça diferente!

• Seja mais flexível diante das mudanças do mundo, das gerações e diferentes culturas. Se você quer ser respeitado, além de demonstrar respeito por si próprio, é preciso respeitar o jeito de ser dos outros.

• Pare de reclamar das pessoas e situações, e de só ver dificuldade em tudo. Daqui para frente, incorpore esse conceito: TUDO É FÁCIL! Repita-o como um mantra e verá portas se abrirem para você, e mais criatividade e autoconfiança em sua vida.

• Todos os dias, ao acordar e ao deitar, leia suas metas para esse ano, com a sensação de que cada uma delas já se realizou, e seja grato por isso.

• Fortaleça sua autoestima e cuide melhor da aparência – dentes, cabelo, pele, unhas, peso, flexibilidade física, alimentação e sono. 

• Entenda que você é incapaz de mudar quem quer que seja, a não ser você mesmo. Portanto, mude seu jeito de ver o mundo, desenvolvendo mais compaixão e paciência com as pessoas complicadas à sua volta. 

• E, finalizando, em nome de sua saúde física, mental e emocional, bem como de sua prosperidade financeira, decida-se pelo perdão àqueles que feriram seus sentimentos. Perdoar, mais que um ato de misericórdia, é um ato de amor-próprio e inteligência que só depende de você! E, da próxima vez, para não se decepcionar, lembre-se de não colocar tantas expectativas nos outros – seres humanos como nós mesmos, com naturais imperfeições.

Feliz Ano Novo!!!
 

(*) www.elianabarbosa.com.br




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018