Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Eliana Barbosa - 15/11/2013

Sete atitudes que vo mudar sua vida

Compartilhar:

Nesse mundo ainda imperfeito em que vivemos, as decepções costumam acontecer, não só nas relações afetivas, mas também de amizade e profissionais. E só se decepcionam aquelas pessoas muito idealizadoras, que ao invés de aceitar os outros como são, ficam tentando moldá-los confor­me suas expectativas - um comportamento extremamente prejudicial.

Então, em busca de uma vida mais feliz, realizada e sem frustrações, confira, abaixo, sete atitudes positivas para você adotar em seu dia a dia:

  1. Aprimore sua autoestima, confiando em seu potencial e valorizando-se mais.
  2. Pare de viver só para agradar aos outros, porque o “bonzinho” não tem valor algum para ninguém. Seja bom, humano, caridoso, generoso. Mas “bonzinho” seja apenas para você mesmo!
  3. Busque viver de bem com a vida, perdoando aqueles tolos que algum dia o magoaram. Lembre-se que o caminho do ressentimento leva às doenças e ao fracasso financeiro e você não merece isso!
  4. Cultive a compaixão, que lhe dará recursos para o perdão.
  5. Cuidado para não se contaminar com a revolta, o azedume e as mágoas das pessoas que lhe são próximas. Seja surdo a estes apelos negativos que resultam na infelicidade de todos.
  6. Pratique o bem pelo grande prazer que é fazer a diferença na vida das pessoas, e não em busca de aprovação ou de gratidão pelos seus atos. Você não precisa cobrar de ninguém, porque a vida é um eterno dar e receber, plantar e colher.
  7. Acredite: não são as atitudes dos outros que podem mudar a sua existência para melhor ou para pior! São suas escolhas e ações de hoje que vão moldar o seu futuro. Portanto, acredite em você e aja! Seja feliz! Você merece!



San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018