Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Eliana Barbosa - 06/09/2013

Amor vida

Compartilhar:

Por que será que tanta gente tem amor à família, ao trabalho, ao dinheiro, ao status, e deixa de lado o mais importante que é o amor à vida?

Eis, então, sete poderosas dicas para você amar, cada vez mais, sua própria vida:

1.    Autoestima – Você demonstra seu amor à vida quando se ama em primeiro lugar, cuidando, com carinho, de sua saúde física, mental e emocional. Quem se ama de verdade alimenta-se bem, combate os vícios, procura boas leituras, programas de TV e filmes inspiradores, dirige com cuidado, faz escolhas amorosas sensatas, e não arrisca seu bem maior que é a VIDA!

2.    Gratidão – Seja grato por cada dia que se inicia e que termina, pela saúde, pela família, pelo trabalho, suas finanças, e, sobretudo, pelas dificuldades ao longo de sua existência, que o fizeram uma pessoa mais corajosa e experiente. Entenda que os obstáculos ou as perseguições de seus adversários estimularam seu amadurecimento, então, agradeça por isso também.

3.    Espiritualidade – Quando você ama a vida, você se conecta com o Divino, e sua fé se expande. Assim, fortaleça sua espiritualidade através da religiosidade, seja em que religião for. E aprimore seu amor à vida através da caridade, do serviço no bem.

4.    Compaixão - Quando você ama a vida, você se torna mais  compreensivo com as falhas alheias, e não se deixa machucar com as ofensas que sempre acontecem.

5.    Perdão – A disposição para o perdão é virtude de quem tem amor à vida. Perdoar, mais que um ato de misericórdia, é uma decisão inteligente de quem busca a saúde e a prosperidade financeira.

6.    Respeito à Natureza – engaje-se nas campanhas de preservação da Natureza, que é a maior expressão da Vida! E permita-se curtir o sol, a chuva, o cheiro de terra molhada, o som de um riacho, dos pássaros, o brilho da lua. Cada vez que você reverencia a Natureza, você está se energizando e abençoando sua própria existência!

7.    Esperança – Acreditar e fazer o melhor para dias promissores é também amor à vida. Você desenvolve sua esperança através de pensamentos e declarações positivas, diárias e incansáveis! Isso manterá seu foco no que quer para a vida, em seus sonhos e metas. E lembre-se: O Universo adora apoiar quem sabe o que quer!

 

(*) www.elianabarbosa.com.br




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018