Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Eliana Barbosa - 29/03/2013

Sempre tempo de ser feliz

Compartilhar:

Tempo de renovar... De perdoar... De ser feliz! Pois então, compartilho aqui algumas atitudes construtivas que vão iluminar os seus dias, no caminho da felicidade:  

• O primeiro passo é você se conscientizar dos hábitos que você tem e nem percebe, tais como: acordar apressado, reclamar da vida, do tempo, do atraso, sair sem tomar o café da manhã, ficar de mau humor de manhã, etc. Muitos dos seus hábitos que são negativos precisam ser mudados e isso só depende de você!

• Ao acordar, sente-se na cama e faça uma prece de agradecimento a Deus pela noite que passou, pelo teto, pela oportunidade de começar um novo dia.

• Vá para frente de um espelho, olhe com carinho para si mesmo, sorria e dê um abraço bem apertado em você. E diga para aquela imagem muitas vezes tão carente de afeto: “Bom dia, meu amor!”.

• Nunca saia de casa sem se alimentar e lembre-se que a alimentação saudável deve seguir esse preceito: tomar café da manhã como um rei, almoçar como um príncipe e jantar como um pobre.

• Em família, na rua ou no trabalho, sorria mais! Acabe com as rugas de preocupação que estão ali, no meio de sua testa e no canto de sua boca, e com aquele ar de seriedade, cumprimentando as pessoas sorrindo. Um simples sorriso é capaz de iluminar o seu rosto e o dia de quem o recebe.

• Exercite o hábito de elogiar as pessoas à sua volta, sem artificialidades, mas com a certeza de que um elogio pode mudar o astral de qualquer ambiente.

• Seja mais grato com aqueles que o cercam, valorize as pequenas atitudes. Seus elogios e gratidão voltarão multiplicados pra você!

• E a minha última dica é: pare de terceirizar sua felicidade, ou seja, a única pessoa que pode fazê-lo feliz e realizado é você mesmo, ninguém mais! E sempre é tempo de acordar para a vida, descobrir sua luz interior e ser feliz!

Portanto, abra seu coração para amar-se, amar aos outros e permita-se ser amado!

 

(*) Palestrante; apresentadora de rádio e TV; autora de livros motivacionais
www.elianabarbosa.com.br




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018