Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Eliana Barbosa - 31/12/2010

Sugestes para o ltimo dia do ano

Compartilhar:

A passagem de um ano para o outro é, a meu ver,  muito importante porque representa a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente, de reciclar, de recomeçar com mais determinação.

Por isso, deixo aqui as minhas sugestões para o último dia do ano:

• Antes que o ano termine é bom que você agradeça pelas alegrias e bênçãos que o envolveram, por menores que tenham sido; agradeça também pelas dificuldades pelas quais você passou, porque foram sementes de benefícios que surgiram ou ainda surgirão em sua vida; diga “obrigado” às pessoas queridas que lhe dedicam carinho e vibrações amorosas, bem como àquelas “complicadas” que lhe testam a paciência no trato diário.

• Antes que o ano termine,  perceba que por mais que tenha tentado mudar todos à sua volta, foi tudo em vão, você só se desgastou e ganhou mais fios de cabelos brancos. Por isso, para o Novo Ano, aprenda: Você só pode mudar sua própria vida e deve fazer isso a cada dia, buscando a sua transformação interior. À medida que você vai mudando para melhor, seus familiares percebem sua mudança e acabam querendo mudar também.

• Antes que este ano termine, escolha pensar e agir a favor do seu crescimento, permitindo-se ser realizado e bem-sucedido. Só assim, cheio de amor para dar, é que você poderá contribuir com a felicidade daqueles que o cercam. Cuide de você! Permita-se ser feliz agora!

• Então, antes que o ano termine, olhe-se no espelho e faça as pazes com essa pessoa tão maravilhosa que é VOCÊ! Entenda suas limitações vividas nesse ano, seja generoso com você mesmo, e, olhos nos olhos, faça uma linda declaração de amor para você, comprometendo-se a viver um ano novo melhor, com mais bom humor, otimismo e autoconfiança. Os resultados de sua vida não dependem dos outros e sim da forma como você se vê na vida e como você encara a própria vida que está vivendo.  

 Chegou a  hora de parar de perder tempo e começar a viver de verdade!  Como disse a cantora norte-americana Joan Baez: “Não podemos escolher como vamos morrer. Ou quando. Podemos somente decidir como vamos viver.”

Pense nisso com carinho e um próspero Ano Novo pra você!

 

(*) palestrante; apresentadora de TV e rádio e  autora de livros motivacionais
 
www.elianabarbosa.com.br




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018