Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Ani e In - 14/08/2017

O novo Pai

Compartilhar:

Entre as vantagens da revolução feminina surgiu o novo pai.

Para ele, homens e mulheres tem direitos iguais, mas na maternidade, a mulher é mais poderosa.: é ela quem gesta pare e amamenta. Se ela faz isto tudo, resta aos queridos papais correrem atrás do prejuízo: ser parceiro na gravidez e engravidar também; ir às consultas médicas; fazer cursos de pais; estar ao lado da mulher no parto para cortar o cordão e, logo depois, dar o primeiro banho na criança. Enfim encarar a paternidade como 50% de responsabilidade dele e 50% de responsabilidade da mãe.

Para o novo pai, trocar a fralda as seis da manhã ilumina o dia. Passar o dia fora de casa é morrer de saudade. Chegar do trabalho e dar banho de chuveiro no filho é sua dose de transcedência diária.

Dizem que as crianças de hoje já nascem mais espertas. Coincidência ou não, muitas delas são filhas dos novos pais. Não seria um efeito do olhar do novo pai? Talvez ainda não sabemos as conseqüências desse acréscimo amoroso, mas como é sortuda esta criança que nasce com um pai disposto a trocar-lhe as fraldas com franco sorriso no rosto.Certamente isso há de ter efeito na autoconfiança, na coragem para encarar o mundo e, sobretudo, na capacidade de amar mais o mundo?

A diferença do novo pai com o pai tradicional são muitas entre elas, ele sai, bebe, volta tarde, reclama de tudo,as mulheres podem entrar em trabalho de parto numa noite que o companheiro esta de porre. Ele dá uma “ajuda”, afinal é dela 90% a responsabilidade sobre o bebê. Eles só passam a entender o que é ser pai depois que a criança começa a falar ; papai.

A este pai tradicional um aviso: Acorda papai!!! As mulheres de hoje querem um companheiro presente no acompanhamento dos filhos, o tempos mudaram. Vamos compartilhar 50% a alegria de ser papai????? Vamos tornar o NOVO PAI????????.

 




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018