Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Eliana Barbosa - 17/03/2017

Lidando com os haters

Compartilhar:

Você já percebeu como existem pessoas amargas, negativas e críticas à sua volta? Já se sentiu incomodado com a energia que elas emanam?

Nas redes sociais, na internet, estão proliferando esses indivíduos odiadores de tudo, que, sem base alguma, criticam e difamam. São os chamados haters, lembrando que hater é um termo da Língua Inglesa que significa “odiador”. O hater odeia tudo - sem se importar se está certo ou errado -, é incapaz de elogiar, é um ingrato e só faz reclamar e criticar, alfinetando quem vê à sua frente. E o pior é que faz de tudo para contaminar o ambiente com suas farpas e insatisfação.

Eis, então, algumas dicas para você se proteger dessa energia tão pesada e maléfica:

- Quando alguém ao seu lado começar a reclamar demais, xingar, só falar negatividades, arrume um pretexto e se afaste logo.

- Se você tem um parente “odiodependente”, não perca seu tempo e sua energia tentando mudá-lo. Ele não quer mudar e você acabará cansado e magoado. A melhor forma de lidar é ser completamente surdo aos apelos pessimistas de onde quer que venham.

- Na internet, bloqueie os haters do seu círculo de amigos e preserve sua integridade energética não lendo postagens ácidas, trágicas ou maledicentes.

- E, quando tiver que estar com algum hater, previna-se com um recurso mental muito poderoso: antes de encontrar essa pessoa, imagine-se vestido com um escafandro (roupa de mergulho), pelo qual nenhuma energia externa poderá lhe atingir.

- Também, como proteção, você pode usar um esparadrapo colado sobre seu umbigo, que é por onde suas energias podem se esvair.

- Sem críticas ou julgamentos, reze por essas pessoas que fazem do ódio um estilo de vida. Na verdade, os haters odeiam a si próprios e, como reflexo, o mundo todo. Eles precisam de muitas vibrações positivas para que, com sentimento de gratidão, “acordem para a vida”.

- Lembre-se: Você não pode mudar os outros, mas pode e deve mudar sua forma de conviver e sobreviver às relações mais difíceis. Isso só depende de você!

Eliana Barbosa é life coach, psicoterapeuta, articulista de jornais e de revistas de circulação nacional e internacional, autora de vários livros no campo do autodesenvolvimento, apresentadora de programas em TV e rádio, e ministra palestras e cursos transformacionais no Brasil e nos Estados Unidos.
Conheça melhor as suas atividades profissionais no site www.elianabarbosa.com.br
Contato: eliana@elianabarbosa.com.br

 




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018