Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Cludia Feres - 23/12/2016

Vamos presentear bons sentimentos

Compartilhar:

Para esse Natal, o consumidor deve ficar atento a três dicas. Em primeiro lugar, é importante comprar os presentes com antecedência, evitando adquiri-los por impulso, sem o necessário planejamento consciente e sustentável. Com isso, recomenda-se que o consumidor saia de casa com uma relação constando a média de preços que cabe em seu orçamento e os locais onde cada presente pode ser encontrado. A segunda dica é para que os consumidores adquiram suas compras à vista, a fim de que os gastos com o período festivo não comprometam o orçamento familiar do ano seguinte. Contudo, a dica de maior valia para esse natal é que o consumidor aproveite o clima natalino para celebrar o que há de mais importante na vida: amor, amizade, paz, saúde, solidariedade. Encha de alegria a sua vida e a de seus familiares e amigos, pois presente mais significativo que este não há. Consumidores, nesse natal, vamos presentear bons sentimentos!

Cláudia Feres
Professora Universitária
Chefe de Departamento do Contencioso da Fundação Procon Uberaba




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018