Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Cludia Feres - 23/12/2016

Vamos presentear bons sentimentos

Compartilhar:

Para esse Natal, o consumidor deve ficar atento a três dicas. Em primeiro lugar, é importante comprar os presentes com antecedência, evitando adquiri-los por impulso, sem o necessário planejamento consciente e sustentável. Com isso, recomenda-se que o consumidor saia de casa com uma relação constando a média de preços que cabe em seu orçamento e os locais onde cada presente pode ser encontrado. A segunda dica é para que os consumidores adquiram suas compras à vista, a fim de que os gastos com o período festivo não comprometam o orçamento familiar do ano seguinte. Contudo, a dica de maior valia para esse natal é que o consumidor aproveite o clima natalino para celebrar o que há de mais importante na vida: amor, amizade, paz, saúde, solidariedade. Encha de alegria a sua vida e a de seus familiares e amigos, pois presente mais significativo que este não há. Consumidores, nesse natal, vamos presentear bons sentimentos!

Cláudia Feres
Professora Universitária
Chefe de Departamento do Contencioso da Fundação Procon Uberaba




San Marco - 9fev
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018