Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Eliana Barbosa - 27/02/2015

Sorte na vida

Compartilhar:

Você já se pegou comentando sobre alguém que, a seu ver, deu sorte na vida? Ou porque essa pessoa é feliz no amor, ou porque tem o emprego que todo mundo gostaria de ter, ou vive rodeada de gente alegre, ou os filhos são certinhos, etc.

Pois é... O que você talvez ainda não saiba é que sorte não vem do acaso... Não cai do céu! Sorte se constrói, sorte se conquista!

Então, veja aqui cinco dicas quentes para você começar a atrair a sorte para sua vida:

- Primeiramente, entenda que sorte é o “casamento” do preparo com a oportunidade. E aí, eu te pergunto: você está preparado para as oportunidades que almeja encontrar na vida? Ou você só fala, fala, e não age no sentido de buscar novos aprendizados e contatos que irão direcioná-lo até os seus objetivos?

- Eu sempre digo que o Universo adora apoiar quem sabe o que quer. Será que você sabe realmente o que quer para sua vida? Ou você é o tipo de pessoa que vive reclamando do que não tem, falando das suas necessidades e da escassez – de amor, de dinheiro, de amigos...? Cuidado: a sorte detesta gente negativa!

- E suas emoções? Você é controlado por elas ou é você que as controla? Isso faz uma enorme diferença para que você coloque a Lei da Atração em ação. Você deve controlar seus pensamentos e emoções no sentido de atrair para sua vida tudo o que tem sonhado até hoje. Sabe como? Pensando e sentindo-se como se já tivesse conseguido realizar seus desejos, pleno de gratidão e prazer pelas conquistas, como se já fossem reais. Essa é a maneira mais eficaz de se preparar para as oportunidades, para, assim, atrair a sorte que você tanto busca.

- De hoje em diante, pare de reclamar dos seus problemas. Tempos difíceis são ótimos professores que irão prepará-lo para discernir as boas oportunidades, quando elas chegarem.

- Há um ditado que diz que tem gente não escuta a sorte bater à sua porta, porque está no quintal procurando um trevo de quatro folhas, para atrair a sorte... Que ironia... Chega de superstição!!! O que você precisa, de verdade, é aliar pensamento positivo e ação. Fique esperto: para quem fica parado, a vida reserva, infelizmente, apenas frustrações e decepções!




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018