Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Eliana Barbosa - 19/12/2014

Natal sem tenso

Compartilhar:

O Natal, mais uma vez, se aproxima... E é nesta época que as pessoas, principalmente as mulheres, se sentem mais tensas, angustiadas, cansadas...

Por isso, hoje, novamente quero falar com as mulheres que me acompanham e ajudá-las a passar este Natal sem tensão.

Eu te pergunto: Como estão suas emoções neste fim de ano?

Talvez você esteja ansiosa para rever entes queridos, ou estressada com a necessidade de agradar a todo mundo, ou mesmo perturbada por não saber como agir quando se encontrar com alguns desafetos... É... Essas situações são mais comuns do que você possa imaginar e, muitas vezes, você não vai poder fugir delas.

Então, eis aqui cinco dicas poderosas para que você possa vivenciar o espírito natalino, de forma alegre e positiva:

1. Aproveite a oportunidade para se aproximar mais de sua família, sendo menos crítica e mais doce em suas conversas.

2. Procure abrir seu coração, deixando de lado as desavenças familiares, porém, mantenha-se autoconfiante para não se melindrar com ataques verbais que possam acontecer, principalmente quando as pessoas ficam sob a influência do álcool.

3. Reflita sobre o verdadeiro significado do Natal, lembrando-se Daquele que veio ao mundo pleno de brilho pessoal – nosso Mestre Jesus Cristo – e, com amor e humildade, mudou a vida das pessoas, ensinando e vivenciando o amor e o perdão.

4. Domine sua insegurança e pare de querer agradar a todo mundo com presentes caros e vistosos. Seja você uma presença agradável e encante seus afetos com aquilo que possa realmente transformar suas vidas, tais como livros, CDs, DVDs, audiolivros, cursos – com conteúdos que provoquem tantas mudanças positivas, que você sempre será lembrada com carinho. Aproveito o momento para te trazer um presente e sugiro que você o repasse para seus afetos – o E-book O NATAL E VOCÊ, que você pode ler e baixar no seu computador através deste link: http://bit.ly/13DnHog

5. E, finalizando, para não se sentir esgotada com tantos afazeres no fim de ano, divida as tarefas com os familiares, sem se sentir menor ou culpada por isso. Pare de querer parecer a heroína do lar e seja, sim, a heroína de sua vida!

Desejo a você e aos seus familiares um Natal pleno de Paz e que em seu coração brilhem luzes de alegria, solidariedade e amor!

(*) life coach, psicoterapeuta, articulista de jornais e de revistas de circulação nacional e internacional, autora de vários livros no campo do autodesenvolvimento, apresentadora de programas em TV e rádio, e ministra  palestras e cursos transformacionais no Brasil e nos Estados Unidos




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018