Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ARTICULISTAS
Tamanho do texto: A A A A
Eliana Barbosa - 21/11/2014

Gratido sempre

Compartilhar:

Você já parou para pensar em quantas coisas conquistou na vida? Chegou a hora de dar um basta na ladainha das reclamações por aquilo que você não tem e começar a ser grato por tantas bênçãos que lhe chegam, dia a dia... 
Comece a observar suas atitudes e o resultado delas. A gratidão vai lhe proporcionar mais alegrias e sucesso, ao passo que a lamentação vai tirar o que você tem de bom e trazer mais motivos para você reclamar.
A gratidão é magnética, assim, quanto mais gratidão você tiver, mais prosperidade você materializará em sua vida.
E não é só agradecer pelo que já aconteceu. Você realiza seus sonhos e metas quando é capaz de visualizar aquilo que você quer, com o mais profundo sentimento de gratidão.
Entenda, assim, que o segredo da felicidade é a gratidão e ela não depende dos outros, e sim de você! E se você não vê nenhum motivo para gratidão, acorde e reaja, porque a falha não está na vida, está em você!
E, finalizando, compartilho aqui cinco citações para você refletir e ampliar a gratidão em seus pensamentos, sentimentos e ações:
• “A gratidão multiplica a abundância. Partilhe o segredo da gratidão. Vamos ajudar a transformar o mundo em um lugar de pessoas agradecidas, um lugar para dar e receber.” (Louise L. Hay)
• “A gratidão abre a porta para o poder, a sabedoria e a criatividade do Universo.” (Deepak Chopra)
• “Substitua sua expectativa por gratidão, e o mundo muda instantaneamente.” (Tony Robbins)
• “A gratidão desbloqueia a plenitude na vida. Transforma o que temos em suficiente e muito mais. Transforma negação em aceitação, caos em ordem, confusão em clareza.” (Melody Beattie)
• "O melhor modo de pedir é agradecer.” (Padre Antônio Vieira)
Um beijo em seu coração e obrigada por sua leitura!
 




San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018