JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 21 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Servidores fazem manifestação

Cerca de 40 servidores administrativos da Superintendência Regional de Ensino promoveram na manhã de ontem, no

Cerca de 40 servidores administrativos da Superintendência Regional de Ensino promoveram na manhã de ontem, no centro de Uberaba, uma manifestação para reivindicar a recomposição salarial da categoria, que não acontece há sete anos, bem como a regularização da tabela de salários e a realização de concurso público.

O objetivo, segundo Andreza Araújo Coelho, delegada regional do Sindipublicos, sindicato da categoria, é chamar a atenção da população e, principalmente, do governo estadual para as necessidades dos servidores. “No sábado, estivemos com o vice-governador, quando entregamos uma série de documentos a respeito do assunto. No entanto, não existe nenhuma negociação, já que eles [o Governo] ainda não se posicionaram”, disse Andreza.

A paralisação de ontem aconteceu apenas do período da manhã, terminando às 11h, quando os servidores retornaram ao trabalho. A ideia, segundo Andreza, é promover um ato semelhante todo 5º dia útil de cada mês até que a situação seja discutida e solucionada.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia