JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de outubro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Portas Abertas desta sexta tem temas relacionados à Saúde Mental

São 100 vagas disponibilizadas on-line, sendo que 70 já foram preenchidas

Última atualização: 23/05/2018 - 21:29:23.

O Projeto Portas Abertas da Secretaria de Desenvolvimento Social realiza nesta sexta-feira (25) duas palestras com temas relacionados à Saúde Mental no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Vila Paulista, das 8h às 11h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. São 100 vagas disponibilizadas on-line, sendo que 70 já foram preenchidas. Após, as inscrições poderão ser feitas no local, conforme disponibilidade de espaço.

A primeira palestra tem como tema Saúde Mental no Trabalho e será ministrada pela Comissão Multidisciplinar de Atenção à Saúde do Servidor (COMASS). A temática irá abordar a qualidade do trabalho em todas as esferas: municipal, estadual, federal e privada; a questão do adoecimento no trabalho, geração de estresse e como fazer para melhorar o ambiente de trabalho.

Já a segunda palestra tem como tema “Doença Mental: conhecendo e lidando com as crises”, será ministrada por Vladimir Tércio Lelis Ferreira, assistente social, e irá explicar sobre doenças mentais e como proceder quando se deparar com uma pessoa em situação de crise seja na escola, na igreja, na rua, entre outros. As temáticas do Portas Abertas são escolhidas de acordo com sugestões dos participantes em cada palestra.

O CRAS Vila Paulista fica na rua César Boareto, número 456, no Gameleira II. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia