JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Fundação Cultural realiza série de atividades para celebrar o 8 de março

A Fundação Cultural de Uberaba vai comemorar o dia 8 de março com série de atividades para homenagear as mulheres

Última atualização: 07/03/2018 - 07:01:47.

A Fundação Cultural de Uberaba vai comemorar o dia 8 de março com série de atividades para homenagear as mulheres. Às 9h30, na Galeria de Artes Rachel Machado, haverá inauguração de mostra de Artesanato com homenagem ao Dia da Mulher e, também, ao Dia do Artesão, comemorado no dia 19. A ação “Elas têm o poder!”, da Coordenadoria de Políticas de Igualdade Racial e Diretoria de Cultura da Fundação Cultural, acontecerá das 10h às 12h, e vai oferecer, na Praça Rui Barbosa, uma manhã com música, mensagens de empoderamento, aferição de pressão e entrega de 300 botões de rosas.

Na sexta-feira, 9, será a vez da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, na sala de multimeios, receber o projeto “Conversas Literárias”, abordando o tema “A Mulher na Leitura”, a partir das 19 horas. O responsável pelo evento é o professor Moisés Laert e toda a comunidade pode participar.

Dia 10, sábado, é dia de mais uma rodada do projeto Slam Ondaka. O tema do mês será “Edição Só de Mulheres”. A rodada de Slam será no Pátio Cultural da Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães – 1º piso, das 18h às 21h30, e o evento também é aberto à comunidade.

A Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães fica na rua Alaor Prata, 317, no Centro.

Leia mais: 

Educação promove caminhada para marcar o Dia da Mulher

Caism promove ações de saúde na semana do Dia da Mulher

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia