JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Fundação Cultural reforça itens proibidos no Ciclo Park

Não será permitida a entrada e nem a comercialização de bebidas em garrafas de vidro e espetinhos de carne

Última atualização: 09/02/2018 - 10:49:29.

A Fundação Cultural reforça que no Ciclo Park, durante a programação do “Carnaval Uberaba – 4ª Edição”, haverá restrições de segurança durante a entrada no local. Não será permitida a entrada e nem a comercialização de bebidas em garrafas de vidro; além disso, o churrasco também deve ser vendido sem o espeto, servido em prato descartável.

Também não será permitida a entrada com coolers e objetos cortantes ou perfurantes de qualquer espécie. Todo o espaço estará cercado e a entrada será concentrada apenas na abertura principal, por medida de segurança aos foliões. Os órgãos de segurança, como Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros, apoiarão o evento, que também terá ambulâncias e atendimento de saúde para emergências.

O espaço terá área de acessibilidade demarcada na frente do palco, bem como banheiros adaptados e preparados para atender portadores de necessidades especiais.

O “Carnaval Uberaba – 4ª Edição” está sendo organizado para proporcionar ao público a melhor estrutura e segurança durante a festa. A programação contará com quatro dias de shows. Haverá shows e apresentações de 10 a 13 de fevereiro, sempre a partir das 19h no Ciclo Parque - Parque do Paço, localizado nas mediações do Novo Fórum, esquina com a rua Pedro Salomão e paralela com Av. Maranhão - bairro Santa Maria.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia