JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Cidade oferece opções também para os que querem relaxar longe da folia

Além da folia em diversos locais, Uberaba também terá opção de lazer para aqueles que preferem relaxar no recesso esticado

- Por Geórgia Santos Última atualização: 09/02/2018 - 07:03:36.

Para muitos, o carnaval é sinônimo de agitação. Para outros, o recesso esticado são dias de descanso. Sendo assim, além da folia, Uberaba também terá opção de lazer para aqueles que preferem relaxar. 

De acordo com a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Anne Roy Nóbrega, os pontos turísticos, hotéis, pousadas, bares e restaurantes da cidade devem ficar movimentados durante o feriado. “Estamos esperando muitas pessoas de Uberaba e região e a expectativa é de grande visitação nos pontos turísticos que temos”, reforça Anne.

O Memorial do Chico Xavier funciona normalmente das 13h às 18h, fechando apenas na segunda-feira, 12. Tanto o Museu de Arte Sacra e o de Arte Decorativa – Mada ficam fechados e só voltam a abrir na quarta-feira, meio-dia. Já a Mata do Ipê terá funcionamento normal no sábado, domingo, segunda e terça-feira de carnaval, das 7h às 18h. “O Museu dos Dinossauros em Peirópolis estará aberto todos os dias. Também temos o Museu do Zebu, a Casa de Memórias de Chico Xavier e o Memorial Chico Xavier, além de diversas opções de bares e restaurantes em Uberaba e em Peirópolis, que devem atrair os consumidores que vão aproveitar o feriado na cidade”, destaca a secretária adjunta. 

 

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia