JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 14 de agosto de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Cursinho de Educação Popular abre inscrição para alunos do ensino médio

Serão selecionados 70 alunos para o curso, que terá duração de nove meses, ocorrendo de março a novembro

Última atualização: 07/02/2018 - 08:50:50.

O Centro de Educação Profissional (Cefores) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro divulga a abertura de inscrições para o processo seletivo de alunos para o Projeto Cursinho de Educação Popular. Serão selecionados 70 alunos para o curso, que terá duração de nove meses, ocorrendo de março a novembro.

Para participar, o aluno deverá estar matriculado no 3º ano do ensino médio ou ter concluído o ensino médio, ambos em escola pública; também são aceitos bolsistas integrais de escolas particulares, mediante comprovação por declaração emitida pela instituição de ensino, sendo comprovada bolsa de 100%.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na secretaria do Cefores, situada na praça Manoel Terra, 330, no bairro Abadia, até 28 de fevereiro, das 8h às 20h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

A seleção para o projeto será realizada no dia 4 de março, no Centro Educacional da UFTM, na avenida Getúlio Guaritá, 159, das 9h às 12h. A divulgação do gabarito será no dia 5 de março, a partir das 10h, na página do Cefores.

A divulgação da lista dos candidatos, com a respectiva classificação, será divulgada no dia 8 de março, nesta página e na secretaria do Cefores, a partir das 10h.

As matrículas serão realizadas no período de 13 a 15 de março, das 8h às 20h. As aulas iniciarão no dia 19 de março, das 19h às 22h30, no Centro Educacional da UFTM. O edital pode ser acessado aqui.

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia