JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Com equipe renovada, toma posse nesta sexta a diretoria eleita do Cigra

Solenidade de posse da nova diretoria para o quadriênio 2017/2020 do Cigra está marcada para hoje, às 19h30 na Galeria de Artes do Sesi

- Por David Tschaikowsky Última atualização: 24/03/2017 - 08:07:42.

Divulgação


Gleison Enrique Ferreira Borges, presidente eleito do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande, toma posse hoje

Solenidade de posse da nova diretoria para o quadriênio 2017/2020 do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra) está marcada para hoje, às 19h30, na Galeria de Artes do Sesi Uberaba.

De acordo com o presidente eleito da Cigra, Gleison Enrique Ferreira Borges, o objetivo é formar nova equipe, focada em fortalecer o nome da entidade. “Buscamos novas pessoas que ainda não participaram e, com isso, estamos com um grupo renovado, cheio de energia, disposto a trabalhar com o intuito de fazer um novo Cigra, em que, cada vez mais, ganhe peso diante da cidade e do Vale do Rio Grande. Nós trabalhamos com 12 sindicatos dentro do segmento. Então, vamos buscar o ponto forte de cada um deles. É preciso ter renovação e trabalho para que a crise financeira que o país enfrenta não interfira na qualidade dos serviços prestados”, ressalta o presidente.

Gleison espera que a ExpoCigra este ano seja melhor ainda do que a de 2016. “Nós estamos trabalhando com o foco de inovar alguns pontos. Nossa equipe está empenhada e focada e com isso vamos fazer uma feira bem diferente. Temos a Fiemg, Sebrae e a Codemig como parceiros para o evento deste ano”, reforça.

A ExpoCigra 2017 acontece no mês de outubro, sendo que o dia 18 tem o evento de abertura oficial, seguindo com as exposições nos dias 19, 20 e 21 no Parque de Exposições Fernando Costa.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia