Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
Letcia Morais - 11/01/2017

Usurios da Caixa Econmica se irritam com queda no sistema

Compartilhar:

Foto/Leitor JM


Usuário da Caixa Federal tenta usar o serviço de autoatendimento, mas encontra o sistema fora do ar, o que causou irritação

 

Clientes da Caixa Econômica Federal acionaram a reportagem do Jornal da Manhã para pontuar que o sistema permaneceu fora do ar durante a tarde de segunda-feira. De acordo com os usuários, o problema teve início por volta das 15h e se estendeu até a manhã de ontem.

O taxista Júlio César Ferreira afirmou que não conseguiu atendimento nem no caixa eletrônico nem em casa lotérica. “Percorri várias agências da cidade, mas nenhuma delas estava funcionando. Disseram que estava tudo fora do ar”, disse, ressaltando que ao questionar os motivos que levaram à intercorrência nas agências da cidade, foi informado de que o problema no sistema era no Brasil todo.

Assim sendo, Júlio Ferreira, que gostaria de fazer uma transferência e depositar uma quantia em dinheiro, não conseguiu realizar o serviço por conta da indisponibilidade do sistema. Outros usuários relataram o mesmo problema à reportagem e informaram que não conseguiram realizar saques e pagamentos em nenhuma agência na tarde de segunda-feira. 

Diante disso, a reportagem entrou em contato com agência da Caixa Econômica Federal na cidade, na manhã de ontem, e a informação era de que o sistema permanecia fora do ar, sem previsão para retorno. Entretanto, a assessoria de comunicação do banco federal não confirmou o registro de falha generalizada. Em nota encaminhada ao JM, a Caixa afirma que “os sistemas de transações bancárias apresentaram indisponibilidade na tarde de segunda-feira (9), sendo restabelecidos às 19h45”. 






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A reforma do Ensino Mdio j foi aprovada no Legislativo brasileiro e agora segue sano presidencial. Ela prev que os estudantes escolham a profisso a seguir antes de iniciar o ensino mdio para direcionar seus estudos. Voc acredita que a reforma vai melhorar o ensino no pas?






JM FORUM
A PMU criou comit especfico para gesto eficiente da Sade. O objetivo estabelecer procedimentos gerenciais que possam resultar na eficincia e transparncia na gesto, bem como oferecer comunidade servios de qualidade. Na sua opinio, o comit se faz necessrio?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017