Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
08/05/2009

Servidores da SRE param por recomposio salarial todo 5 dia til

Compartilhar:

Como vem acontecendo em todo 5º dia útil de cada mês, hoje, a partir de 9h, os servidores administrativos da Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Uberaba promoverão, no centro da cidade, uma manifestação reivindicando a recomposição salarial da categoria.

Segundo a delegada regional do Sindipublicos, sindicato da categoria, Andrezza Araújo Coelho, tal recomposição não acontece há sete anos. Além disso, salienta, eles cobram a regularização da tabela de salários e a realização de concurso público, já que, segundo os manifestantes, o volume de serviço é cada vez maior, enquanto que a quantidade de servidores diminui na mesma proporção. Além da reivindicação, a delegada ressalta que um dos objetivos do ato é chamar a atenção da população e, principalmente, do governo estadual para as necessidades dos servidores.

O protesto, que acontece em todas as SREs do Estado, contará com a realização do enterro simbólico da Secretária de Estado da Educação, Vanessa Guimarães, bem como do governador Aécio Neves. “Este enterro acontece porque, apesar de todos os nossos protestos, nossos governantes ainda não se sentaram com os nossos representantes a fim de iniciar uma negociação. Estas reivindicações são o mínimo necessário para que tenhamos condições de continuar a dar assistência básica à nossas famílias, conforme determina a Constituição Federal, bem como, se atendidas, servirão de motivação para atingir as metas e objetivos da Secretaria da Educação, impostas com tanto rigor”, salientou Andrezza.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017