Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
08/04/2009

Servidores fazem manifestao

Compartilhar:

Cerca de 40 servidores administrativos da Superintendência Regional de Ensino promoveram na manhã de ontem, no centro de Uberaba, uma manifestação para reivindicar a recomposição salarial da categoria, que não acontece há sete anos, bem como a regularização da tabela de salários e a realização de concurso público.

O objetivo, segundo Andreza Araújo Coelho, delegada regional do Sindipublicos, sindicato da categoria, é chamar a atenção da população e, principalmente, do governo estadual para as necessidades dos servidores. “No sábado, estivemos com o vice-governador, quando entregamos uma série de documentos a respeito do assunto. No entanto, não existe nenhuma negociação, já que eles [o Governo] ainda não se posicionaram”, disse Andreza.

A paralisação de ontem aconteceu apenas do período da manhã, terminando às 11h, quando os servidores retornaram ao trabalho. A ideia, segundo Andreza, é promover um ato semelhante todo 5º dia útil de cada mês até que a situação seja discutida e solucionada.






EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Publicado decreto de n 1.083/2017, que tem durao de 30 dias, que vai multar quem desperdiar gua em Uberaba. Voc concorda com a medida?




JM FORUM
Operao do Comando de Operaes Especiais do Sistema Prisional (Cope) na penitenciria Professor Aluzio Igncio de Oliveira visa coibir atuao do PCC na unidade. Na sua opinio, a atuao se faz necessria e eficaz?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017