Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
16/07/2012

Michel Temer assina acordo nascido de seminário realizado em Uberaba

Compartilhar:

Durante esta semana o vice-presidente Michel Temer participa da Conferência dos Países de Língua Portuguesa, para tratar de assuntos relacionados ao comércio internacional em Moçambique.
Dentre as pautas, o vice irá visitar outro empreendimento brasileiro da Companhia do Vale do Rio Doce e fará parte da assinatura, com o governo de Moçambique, do acordo de cooperação técnica para captar recursos financeiros para o desenvolvimento da agroindústria no Corredor de Nacala (região ao Norte do país africano), no dia 20 de julho, durante o lançamento do mesmo. O acordo é um dos resultados do seminário Brasil-Moçambique, realizado em Uberaba no mês de abril.
O presidente da Câmara de Comércio Brasil-Moçambique, Sinfrônio Júnior, comenta que estarão presentes no encontro o vice-presidente Michel Temer, o Primeiro-Ministro de Moçambique, Aires Ali e os coordenadores do projeto.
O Fundo estima arrecadar na primeira fase 2 bilhões de dólares. O projeto apresentado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) prevê a troca de conhecimento técnico entre Brasil e Japão para o desenvolvimento da agricultura em Moçambique.
 






TELECOM LATERAL
TELECOM LATERAL
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
Virtual Paper Axé 2014

Banner blog mais bella
LATERAL 2
TELECOM LATERAL
ENQUETE
Você acha que Uberaba vai ganhar com a eleição de Dilma Rousseff (presidente) e Fernando Pimentel (governador), todos apoiados pelo prefeito Paulo Piau?




JM FORUM
O que você acha do plebiscito proposto pela presidenta Dilma Rousseff para fazer a reforma eleitoral?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014