Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
16/07/2012

Michel Temer assina acordo nascido de seminário realizado em Uberaba

Compartilhar:

Durante esta semana o vice-presidente Michel Temer participa da Conferência dos Países de Língua Portuguesa, para tratar de assuntos relacionados ao comércio internacional em Moçambique.
Dentre as pautas, o vice irá visitar outro empreendimento brasileiro da Companhia do Vale do Rio Doce e fará parte da assinatura, com o governo de Moçambique, do acordo de cooperação técnica para captar recursos financeiros para o desenvolvimento da agroindústria no Corredor de Nacala (região ao Norte do país africano), no dia 20 de julho, durante o lançamento do mesmo. O acordo é um dos resultados do seminário Brasil-Moçambique, realizado em Uberaba no mês de abril.
O presidente da Câmara de Comércio Brasil-Moçambique, Sinfrônio Júnior, comenta que estarão presentes no encontro o vice-presidente Michel Temer, o Primeiro-Ministro de Moçambique, Aires Ali e os coordenadores do projeto.
O Fundo estima arrecadar na primeira fase 2 bilhões de dólares. O projeto apresentado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) prevê a troca de conhecimento técnico entre Brasil e Japão para o desenvolvimento da agricultura em Moçambique.
 






Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
Banner revista abril/14

Banner blog mais bella
ENQUETE
Uberaba foi escolhida para ser enredo da Escola de Samba Grande Rio. Para isso será necessário um investimento de R$10 milhões. O prefeito pretende buscar este recurso junto á iniciativa privada. Mesmo que ele não use o dinheiro público, você acha que Uberaba deve aceitar ser o enredo da Grande Rio?




JM FORUM
Polícia Federal confirmou ter aberto inquérito para investigar possível envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma das operações financeiras do mensalão. A investigação está baseada nos depoimentos do publicitário Marcos Valério, de que o petista teria intermediado repasse de R$7 milhões de fornecedora da Portugal Telecom para o PT, para quitar dívidas eleitorais. Você acha que desta vez Lula será punido?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA