Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
16/07/2012

Michel Temer assina acordo nascido de seminário realizado em Uberaba

Compartilhar:

Durante esta semana o vice-presidente Michel Temer participa da Conferência dos Países de Língua Portuguesa, para tratar de assuntos relacionados ao comércio internacional em Moçambique.
Dentre as pautas, o vice irá visitar outro empreendimento brasileiro da Companhia do Vale do Rio Doce e fará parte da assinatura, com o governo de Moçambique, do acordo de cooperação técnica para captar recursos financeiros para o desenvolvimento da agroindústria no Corredor de Nacala (região ao Norte do país africano), no dia 20 de julho, durante o lançamento do mesmo. O acordo é um dos resultados do seminário Brasil-Moçambique, realizado em Uberaba no mês de abril.
O presidente da Câmara de Comércio Brasil-Moçambique, Sinfrônio Júnior, comenta que estarão presentes no encontro o vice-presidente Michel Temer, o Primeiro-Ministro de Moçambique, Aires Ali e os coordenadores do projeto.
O Fundo estima arrecadar na primeira fase 2 bilhões de dólares. O projeto apresentado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) prevê a troca de conhecimento técnico entre Brasil e Japão para o desenvolvimento da agricultura em Moçambique.
 






Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
r�dio

Banner blog mais bella
ENQUETE
Na sua opinião, a saída do ex-prefeito Anderson Adauto do processo eleitoral deste ano:





JM FORUM
No JM o prefeito Paulo Piau disse que a atualização da tabela que reflete a valorização ou desvalorização do metro quadrado nos diversos bairros da cidade vai abalizar o IPTU para 2015. Na sua opinião, qual deveria ser o índice máximo de correção do imposto?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA