Publicidade
Rádio JM
Canais Facebook Twitter RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
01/02/2011

Tempestade deixa centro sem semáforos

Compartilhar:

A tempestade da madrugada de segunda-feira, dia 31, não registrou graves ocorrências em Uberaba segunda a Defesa Civil. Porém, parte do sistema de semáforos da cidade foi danificada. Várias avenidas e ruas amanheceram sem a sinalização.

As equipes da Secretaria de Trânsito e Transporte começaram logo no início da manhã de segunda-feira, dia 31, o trabalho de reparos nos semáforos, mas mesmo assim parte do trafego foi afetado. Com a volta às aulas em algumas escolas particulares, o fluxo de veículos apresentou leve acréscimo, o que acabou aumentando o transtorno por causa da ausência de semáforos.

A Guarda Municipal foi deslocada para orientar os motoristas em pontos mais críticos, como no cruzamento da avenida Fidélis Reis com a rua Padre Zeferino. Na rotatória da avenida Santos Dummont com a Leopoldino de Oliveira, o trânsito chegou a ser interditado parcialmente para evitar maiores congestionamento. Mas assim que os semáforos foram restabelecidos, o fluxo foi liberado.

As equipes da Secretaria de Trânsito ficaram durante todo o dia trabalhando para que todo o sistema voltasse a funcionar normalmente. Segundo a Secretaria, a pane aconteceu devido à quantidade de descargas atmosféricas que atingiram a região central da cidade, o que acabou afetando o sistema.

Tempo. De acordo com meteorologistas, a tempestade foi causada por uma frente fria que chegou à região provando pancadas isoladas em todo o Estado. Um levantamento realizado pela Cemig aponta que nesta segunda-feira, dia 31, 878 raios atingiram o município, sendo que 90% foram durante a madrugada.






Lateral superir Giovanna
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
JM Magazine 46

Banner blog mais bella
ENQUETE
Aciu e Prefeitura defendem a reurbanização da rua Artur Machado, padronizando a fachada das lojas e estendendo o calçadão até a Av. Presidente Vargas. Você aprova essa medida?




JM FORUM
Você é a favor da implantação da mão única na Av. Fidélis Reis, porque?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2014
CMIDIA