Publicidade
Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
CIDADE
Tamanho do texto: A A A A
01/02/2011

Tempestade deixa centro sem semforos

Compartilhar:

A tempestade da madrugada de segunda-feira, dia 31, não registrou graves ocorrências em Uberaba segunda a Defesa Civil. Porém, parte do sistema de semáforos da cidade foi danificada. Várias avenidas e ruas amanheceram sem a sinalização.

As equipes da Secretaria de Trânsito e Transporte começaram logo no início da manhã de segunda-feira, dia 31, o trabalho de reparos nos semáforos, mas mesmo assim parte do trafego foi afetado. Com a volta às aulas em algumas escolas particulares, o fluxo de veículos apresentou leve acréscimo, o que acabou aumentando o transtorno por causa da ausência de semáforos.

A Guarda Municipal foi deslocada para orientar os motoristas em pontos mais críticos, como no cruzamento da avenida Fidélis Reis com a rua Padre Zeferino. Na rotatória da avenida Santos Dummont com a Leopoldino de Oliveira, o trânsito chegou a ser interditado parcialmente para evitar maiores congestionamento. Mas assim que os semáforos foram restabelecidos, o fluxo foi liberado.

As equipes da Secretaria de Trânsito ficaram durante todo o dia trabalhando para que todo o sistema voltasse a funcionar normalmente. Segundo a Secretaria, a pane aconteceu devido à quantidade de descargas atmosféricas que atingiram a região central da cidade, o que acabou afetando o sistema.

Tempo. De acordo com meteorologistas, a tempestade foi causada por uma frente fria que chegou à região provando pancadas isoladas em todo o Estado. Um levantamento realizado pela Cemig aponta que nesta segunda-feira, dia 31, 878 raios atingiram o município, sendo que 90% foram durante a madrugada.






Incio imveis
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

Banner blog mais bella
Especial de Esttica e Beleza
ENQUETE
Voc favorvel reduo do salrio dos vereadores para aumentar o nmero de vereadores na Cmara?




JM FORUM
Funcionrios do Hospital Dr. Hlio Angotti ameaam entrar em greve por causa de cortes previstos pela instituio. Que alternativas voc v para ajudar o hospital a sair desta crise?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2015