JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de maio de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Band pensa em dobrar

Última atualização: 12/06/2010 - 21:14:43.

Evento realizado na manhã de ontem marcou início das transmissões digitais do Grupo Bandeirantes em Uberaba. Com a presença de autoridades políticas e personalidades, a cerimônia conduzida pela âncora do telejornal Band
Cidade, Fernanda Viola, e o articulista Orley Moreira mobilizou profissionais da comunicação.

O prefeito Anderson Adauto mencionou a ocasião referindo-se ao pioneirismo do Triângulo Mineiro. “Temos pouquíssimas cidades no Brasil que receberam o sinal digital até agora. Uberaba é a quinta cidade do interior a receber”, observou.

Para o diretor da Band Triângulo, José Saad Duailib, a evolução do sinal digital é irresistível e natural. Segundo ele, o mundo assegurou o tecnológico e as emissoras têm prazo para implantar o sistema high definition. “Não há volta, estamos realizando o trabalho, primeiro, em Uberaba, para depois avançar em outros municípios.

O líder da Band Triângulo ressaltou que em um ano e oito meses de estruturação, “já podemos prover para 95 cidades a cobertura da programação de qualidade”.

Paulo Saad, vice-presidente nacional do Grupo, disse que a inauguração mostra definitivamente a importância que Uberaba tem. De acordo com Saad,  o objetivo é implantar a tecnologia em outras  e abranger o maior número possível de municípios, dobrando a capacidade nos próximos dois anos.
“A intenção é continuar investindo e deixar a região com voz nacional, alimentando toda a rede com reportagens, histórias e necessidades da região”, concluiu.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia