JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 20 de julho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Sebrae Minas vai expor o projeto da Fazenda Digital na Megacana/2019

No espaço estarão oito startups, que vão oferecer soluções para o agronegócio com foco na inovação e na competitividade

26/06/2019 - 00:00:00. - Por Marconi Lima

O Sebrae Minas levará o projeto Fazenda Digital para o Megacana Tech Show. No espaço estarão oito startups, que vão oferecer soluções para o agronegócio com foco na inovação e na competitividade. 

A feira, considerada uma das principais do setor sucroenergético do país, acontece nos dias 7 e 8 de agosto em Campo Florido, com a presença de produtores rurais, usinas, fornecedores e profissionais deste segmento. O Megacana Tech Show é promovido pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido – Canacampo e Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais – Siamig. 

O coordenador do evento, Rodrigo Piau, destaca que a parceria com o Sebrae Minas é um ganho para a feira e mostra a sua importância para o setor. “O que precisamos no agronegócio é de inovação, e estas startups vão justamente mostrar o que podemos trazer de tecnologia e modernidade”, completa. Ele destaca que, além do Sebrae Minas, o Megacana Tech Show tem a parceria de outros importantes órgãos, como da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg) e da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), que vão promover um Dia de Mercado durante a programação. 

O Megacana Tech Show conta ainda com palestras, painéis técnicos, homenagens e visitação aos estandes. Entre os palestrantes confirmados está o jornalista William Waack e o diretor técnico da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Henry Joseph Júnior.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia