JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 26 de junho de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Empresa vencedora terá cinco meses para concluir obras da Claricinda

Prefeito assinou ordem de serviço nesta tarde e o prazo para a empresa começa a partir da expedição da OS

11/06/2019 - 16:20:33. - Por Gisele Barcelos Última atualização: 11/06/2019 - 16:30:55.

Prefeito Paulo Piau assinou na tarde desta terça-feira (11) a ordem de serviço para início das obras da segunda etapa da avenida Claricinda Resende, aguardada desde 2017. A vencedora da concorrência foi a empresa Santo Pio Serviços, que apresentou proposta no valor de R$1.713.419,03 para a execução do trabalho.

A empresa vencedora terá prazo de cinco meses para concluir a execução das obras, a partir da expedição da ordem de serviço. A expectativa é a entrega ainda este ano. Prometida há dois anos, a segunda etapa das obras da avenida Claricinda Rezende abrange a relocação de meio-fio, sinalização viária, iluminação pública e instalação de grades para fechamento de uma área verde no local.

Além disso, também foram assinadas as ordens para autorizar o início das obras de canalização do córrego do Barro Preto e para a construção da farmácia no bairro Morumbi.

No evento, o secretário municipal de serviços Urbanos, António Sebastião de Oliveira, posicionou que também já foi finalizada hoje a licitação para implantar o corredor Pedro Lucas.

Já o prefeito Paulo Piau justificou os atrasos que ocorreram em outras obras, como a avenida Interbairros, e solicitou aos representantes das empresas vencedoras das licitações que cumpram os cronogramas para a entrega dos empreendimentos.

Leia também: PMU fecha licitação de R$ 1,7 mi para concluir obra da Claricinda  

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia